Portal da Cidade Mogi Mirim

Ocorrência policial

ROMU recupera Titan roubada no Jardim Imperial

As forças de segurança de Mogi Guaçu estão intensificando o patrulhamento para recuperar motocicletas que, infelizmente, estão sendo roubadas ou furtadas.

Publicado em 05/04/2024 às 20:20
Atualizado em

(Foto: Cláudio Felício/Portal da Cidade de Mogi Mirim )

(Foto: Divulgação )

As forças de segurança de Mogi Guaçu estão intensificando o patrulhamento para recuperar motocicletas que, infelizmente, estão sendo roubadas ou furtadas.

Na noite desta quinta-feira (4) a equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) recuperou uma Honda/Titan 160 (cor vermelha) que foi roubada em um estabelecimento comercial no Jardim Imperial.

O crime aconteceu no dia anterior e mobilizou policiais da GCM, Polícia Militar e Polícia Civil. Vídeos e fotos da ação criminosa foram amplamente divulgados nas redes sociais, mostrando o ladrão armado com revólver e encapuzado praticando o crime.

Os dados da moto - levada pelo ladrão - foram incluídos no sistema muralha digital que vinha sendo monitorado.

Os romurianos Sérgio, Silva e Codogno recuperam o veículo em uma área nas proximidades do local do crime.

Após registro do boletim de ocorrência, a Titan foi devolvida à vítima. Nenhum suspeito foi encontrado.

Polícia Militar

Na noite de quarta-feira (03) uma Honda/Bros (cor preta) foi localizada pela Polícia Militar, no Jd. Guaçu Mirim. Ela tinha sido furtada horas antes, em frente a um estabelecimento de ensino no Parque Real.

Pessoas que passavam perto da área verde, viram quando dois homens abandonaram a moto e fugiram. A PM foi acionada e constatou que tinha sido produto de furto. 

A vítima foi avisada e levou a moto para casa. Nenhum suspeito foi encontrado.


Fonte:

Deixe seu comentário