Portal da Cidade Mogi Mirim

JARDIM FLORESTA

Romu apreende grande quantidade de material para embalar droga

Operação foi realizada na noite de segunda e causou um enorme prejuízo aos traficantes da Zona Sul

Publicado em 02/04/2024 às 10:02
Atualizado em

Na noite de segunda (01/04), a equipe Alfa da Romu (Rondas Ostensivas Municipais), composta pelos guardas-civis Magnan, Carlos Alberto e Adriano, deram um enorme prejuízo ao tráfico de drogas da Zona Sul, ao apreender uma grande quantidade de produtos para embalar cocaína, maconha e crack.

Segundo os agentes, eles receberam informações do setor de inteligência dando conta que em uma área verde do Jardim Floresta estava sendo utilizada por ladrões para esconder motocicletas furtadas ou roubadas em Mogi Mirim e região. Coincidentemente, o local também serve para esconder entorpecentes ou embalar os mesmos para a venda.

Quando a equipe da Romu foi checar as informações, perceberam uma movimentação suspeita no matagal, além de vozes e resolveram fazer uma incursão.

Ao se aproximar do ponto de onde vinham as vozes, os guardas-civis notaram que os suspeitos empreenderam fug uma pela mata.

Com a falta de iluminação e a dificuldade de caminhar pela vegetação fechada, os marginais conseguiram escapar. Porém, deixaram para trás cerca de 6 mil tubetes plásticos para acondicionar cocaína, 600 saquinhos “ziplock” para embalar maconha, além de sementes de maconha, balança de precisão e algumas petecas de crack, estas prontas para a mercancia.

O material foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu, onde foi apreendido para posterior destruição.


Fonte:

Deixe seu comentário