Portal da Cidade Mogi Mirim

APENAS UM SUSTO

Rodovia SP-147 registra choque entre caminhões nesta terça-feira

O acidente aconteceu pouco depois das 19h00 na altura do Km 67 entre um Mercedes-Benz 1313 e um caminhão Fiat Iveco

Postado em 06/10/2020 às 20:39 |

(Foto: Claudio Henrique Felício/Portal da Cidade)

(Foto: Claudio Henrique Felício/Portal da Cidade)

Na noite desta terça-feira (6), na rodovia SP-147, no trecho Mogi Mirim/Limeira, um caminhão acabou batendo na traseira de outro caminhão que segui logo à frente, em um trecho de aclive acentuado. Por sorte, nenhum dos motoristas se feriu ou precisou de socorro médico.

O acidente aconteceu pouco depois das 19h00 na altura do Km 67. Um caminhão Mercedes-Benz 1313, de Limeira, que levada uma carga de fertilizante para Mococa acabou abalroado na traseira por um caminhão Iveco “trucado” que seguia para Mogi Mirim.

“Eu vinha embalado para subir o morro e acho que me distraí. Quando percebi, só tive tempo de puxar para a esquerda. Mesmo assim, minha cabine ficou toda destruída”, relatou o motorista do Iveco, placas de Siderópolis (SC).

Várias viaturas da Intervias foram até o local e sinalizaram o local do acidente.

De acordo com os técnicos da concessionária, o local onde houve o choque entre os caminhões é um dos mais seguros da SP-147. “Inclusive, nesse aclive, há três faixas de rolamento para que veículos mais lentos possam dar passagem”, reforçou um funcionário da Intervias.

O caminhão de Limeira, após o motorista prestar depoimento à Polícia Rodoviária, foi liberado para seguir viagem. Já o Iveco, que iria transportar uma máquina de Mogi Mirim até Santa Catarina, precisou ser rebocado até o pátio da Intervias.


Fonte:

Receba as notícias de Mogi Mirim no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário