Portal da Cidade Mogi Mirim

VANDALISMO

Radar de velocidade é vandalizado a tiros na Rodovia dos Agricultores

Empresa responsável pela manutenção e operação do radar, a Splice, agiu rapidamente para restabelecer o funcionamento do dispositivo

Publicado em 13/04/2024 às 09:23

Na madrugada do dia 2 de abril, um ato de vandalismo foi registrado próximo ao km 3 da Rodovia dos Agricultores, onde um radar de velocidade foi alvo de cinco disparos de arma de fogo. A ação danificou significativamente o equipamento, gerando preocupação.

A empresa responsável pela manutenção e operação do radar, a Splice, agiu rapidamente para restabelecer o funcionamento do dispositivo de controle de velocidade. Após reparos, o radar voltou a operar normalmente.

No entanto, a empresa não se limitou apenas à restauração do equipamento danificado. A Splice está conduzindo uma investigação interna para identificar os responsáveis pelo ato de vandalismo. Acredita-se que os disparos tenham ocorrido durante a madrugada, mas até o momento não há informações sobre os possíveis autores.

As balas utilizadas no ataque estão sob posse da empresa, que pretende colaborar com as autoridades policiais para auxiliar nas investigações. O objetivo é não apenas reparar os danos materiais causados pelo vandalismo, mas também garantir que os responsáveis sejam responsabilizados conforme a lei.



Fonte:

Deixe seu comentário