Portal da Cidade Mogi Mirim

Flagrante

PM flagra menor vendendo drogas no Santa Cruz que alega crime por necessidade

O rapaz viu a viatura, dispensou uma sacola com 41 pinos com cocaína e tentar fugir a pé, mas é detido quando se escondeu atrás de um muro residencial

Publicado em 21/03/2024 às 11:38

Por volta das 19h30 desta quarta-feira (20) a equipe da Força Tática de Mogi Guaçu apreendeu adolescente que vendia drogas em uma "biqueira" no bairro Santa Cruz. Questionado, ele alegou que estava na prática do crime porque estaria com necessidades de alimentos em casa.

Segundo consta do boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento pelo local quando no cruzamento da Avenida Basílio Brugneroto com a Rua Maria de Lourdes Camargo Catamari, visualizaram o jovem dispensando algo suspeito ao chão, assim que viu a viatura.

Em seguida, ele tentou fugir, seguindo pela linha férrea que existe no local, mas não obteve êxito e foi abordado, tentando se esconder atrás de um muro residencial.

Com ele, a polícia encontrou R$ 58,00, dinheiro proveniente da venda de drogas. Na sacola que jogou ao chão, tinham 41 pinos com cocaína.

Questionado, ele confessou a prática do tráfico e disse que estava passando necessidades em casa, "passando fome", segundo o menor, por isso decidiu vender as drogas.

Diante dos fatos, ele foi conduzido à delegacia onde a autoridade de plantão registrou a ocorrência e, em seguida, o liberou aos cuidados de sua mãe.

A ação foi registrada pelos PMs: 3º Sgt Guedes, Cb Ramos e Sd Mendes.

Fonte:

Deixe seu comentário