Portal da Cidade Mogi Mirim

FISCALIZAÇÃO

PM divulga balanço da operação no primeiro final de semana da Expoguaçu 2024

Fiscalização intensiva no trânsito de Mogi Guaçu tem alto número de autuações, como veículos apreendidos e motoristas abordados

Publicado em 12/04/2024 às 13:32

A Polícia Militar do 26º Batalhão de Polícia Militar do Interior (26ºBPM/I) divulgou os números das operações realizadas nos dias 05 e 06 de abril, visando coibir a direção sob influência de álcool e drogas ilícitas, resultando em uma significativa ação de fiscalização e prevenção no trânsito de Mogi Guaçu.

A Seção de Comunicação Social do 26º Batalhão de Polícia Militar do Interior (26ºBPM/I) informa que nos dias 05 e 06 de abril, a Polícia Militar realizou operações e ações de fiscalização e prevenção à direção de veículo sob influência de álcool e drogas ilícitas em diversos pontos de Mogi Guaçu.

As atividades contaram com a participação do efetivo da Força Tática, da ROCAM, do radiopatrulhamento local e de municípios vizinhos, além do apoio do Comando de Policiamento de Trânsito sediado na Capital.

A fiscalização de trânsito desempenhou papel na proteção de todos os usuários das vias, visando o cumprimento das leis e promovendo um ambiente mais seguro nas ruas e rodovias da cidade. Um destaque importante é a ausência de registros de acidentes de trânsito envolvendo condutores ébrios.

Resultados da operação:

Pessoas/Condutores abordados: 218

Condutores autuados: 88

Automóveis fiscalizados: 85

Motos fiscalizadas: 57

Automóveis removidos: 32

Motos removidas: 44

Autuações do Estado: 220

CRR de Bloqueio (Comprovante de Recolhimento ou Remoção): 03

Teste etilômetro passivo: 239

Auto de Infração de Trânsito Art. 165 do CTB (dirigir sob influência de álcool): 01

Auto de Infração de Trânsito Art. 165-A (recusar-se a realizar o teste de etilômetro): 21


Fonte:

Deixe seu comentário