Portal da Cidade Mogi Mirim

Capturada

No Guzoni: ROMU captura mulher procurada por assalto em Caldas/Mg

A foragida participou do crime de sequestro de gerente de banco e seus familiares e roubo de dinheiro, em 2020.

Publicado em 27/06/2024 às 21:56
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

Na tarde desta quinta-feira (27) uma foragida da Justiça por crime de roubo, em Caldas, Minas Gerais, foi presa no Condomínio Residencial Moacir Guzoni, em Mogi Guaçu.

A equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) registrou a ocorrência após receber informações do supervisor acerca do mandado de prisão em aberto. As suspeitas eram de que a procurada estaria morando no bairro Ypê Amarelo ou no condomínio.

No residencial de apartamentos, os romurianos Sérgio e Silva, localizaram a mulher de 23 anos. Inicialmente, ela apresentou documentos da irmã. Porém, depois de conversas com os guardas municipais, confessou que participou do crime no estado mineiro.

Em 2020, um gerente de banco foi sequestrado junto com a família, em Caldas. Os criminosos levaram dinheiro, em seguida, liberaram os reféns e fugiram, na ocasião.

A mulher presa no Guaçu, nesta quinta, estava envolvida. A condenação judicial é até junho de 2040.

Durante a prisão, ela estava com uma filha menor, por isso o Conselho Tutelar foi acionado e a criança foi levada à Casa Abrigo porque não tem outro responsável.

Depois de passar pela UPA do Santa Marta, a foragida foi encaminhada para a delegacia, onde a autoridade de plantão a deixou à disposição da Justiça.


        

Fonte:

Deixe seu comentário