Portal da Cidade Mogi Mirim

RODOVIA SP-191

Motorista perde controle do carro que capota várias vezes

As informações iniciais dão conta de que a vítima tenha sofrido fraturas nas pernas e nos braços;

Publicado em 08/04/2024 às 15:31
Atualizado em

(Foto: Cláudio Felício/Portal da Cidade Mogi Mirim)

(Foto: Cláudio Felício/Portal da Cidade Mogi Mirim)

(Foto: Cláudio Felício/Portal da Cidade Mogi Mirim)

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (8) na rodovia “Wilson Finardi” ou SP-191, que faz a ligação entre Mogi Mirim e Conchal. Um motorista que viajava sentido a Mogi acabou capotando o carro na altura do Km 6, próximo ao CR (Centro de Ressocialização), já em território mogimiriano.

Testemunhas disseram que o carro trafegava normalmente e, de repente, o condutor perdeu o controle do veículo. Em seguida, ele colidiu contra um barranco e capotou várias vezes, parando no acostamento. Imediatamente, motoristas que viram o acidente acionaram o Corpo de Bombeiros Municipal. 

Pelo menos duas viaturas de resgate foram enviada ao local e ops bombeiros prestaram os primeiros socorros ao motorista, que estava consciente. Há suspeita que ele tenha sofrido fraturas nos braços e pernas. Após ser imobilizado e colocado em uma maca, a vítima foi levada para a Santa Casa de Mogi Mirim, onde deve passar por cirurgia ortopédica. 

O Ford Fusion ficou destruído e, apesar de não ser um modelo novo, todos os airbags, inclusive as cortinas laterais, foram acionadas. Só não foi possível determinar se o motorista viajava com cinto de segurança.

Fonte:

Deixe seu comentário