Portal da Cidade Mogi Mirim

tragédia

Morre motociclista que ficou gravemente ferido em acidente na Rua do Mirante

Davi Felipe de Carvalho, de 36 anos, foi arremessado após colisão e sofreu múltiplas fraturas; vítima morreu na Santa Casa

Publicado em 13/08/2026 às 21:13
Atualizado em

O motociclista Davi Felipe de Carvalho, de 36 anos, morreu após o grave acidente registrado na noite desta quinta-feira (13), na Rua do Mirante, na Zona Leste de Mogi Mirim. Ele havia sido socorrido em estado grave para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda durante a noite.

O acidente envolvendo uma Honda CG Titan 160 e um Honda Civic aconteceu por volta das 20h.

Segundo informações preliminares obtidas sobre a ocorrência, os dois veículos seguiam pela Rua do Mirante no sentido bairro-Centro quando ocorreu a colisão.

O Honda Civic realizava uma manobra para entrar em uma garagem quando a motocicleta atingiu a lateral traseira do automóvel. Com a força do impacto, Davi foi arremessado e sofreu múltiplas fraturas.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e foi encaminhada em estado grave à Santa Casa de Mogi Mirim. Apesar do atendimento médico, o motociclista não resistiu.

As circunstâncias da colisão deverão ser apuradas pelas autoridades responsáveis.

Fonte: Portal da Cidade Mogi Mirim

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp