Portal da Cidade Mogi Mirim

FLAGRANTE

Moto roubada em Mogi Guaçu é localizada pela GCM na zona Leste de Mogi Mirim

Veículo foi encontrado na zona Leste da cidade, após uma perseguição que terminou com os suspeitos fugindo para uma área de mata próxima

Publicado em 14/04/2024 às 21:00
Atualizado em

Na madrugada de sábado (13), uma operação da Guarda Municipal de Mogi Mirim resultou na recuperação de uma motocicleta XRE que havia sido roubada em Mogi Guaçu. O veículo foi encontrado na zona Leste da cidade, após uma perseguição que terminou com os suspeitos fugindo para uma área de mata próxima.

O flagrante ocorreu por volta das 00h40, quando uma equipe da Guarda Municipal realizava patrulhamento pelo Parque das Laranjeiras. Ao avistarem dois indivíduos em uma motocicleta sem emplacamento, os agentes deram ordem de parada, mas os suspeitos tentaram fugir, aumentando a velocidade.

Após uma perseguição pelas ruas da região, os suspeitos abandonaram a motocicleta e fugiram para uma área de mata. Os guardas conseguiram localizar um dos indivíduos saindo da mata em direção a uma rua próxima, enquanto o outro conseguiu escapar.

Ao realizar a vistoria no veículo, os agentes constataram que os caracteres identificadores, como chassi e motor, estavam intactos, porém, sem o emplacamento. Após consulta, foi confirmado que se tratava de um veículo produto de roubo, ocorrido em 30 de março de 2024, conforme registrado no boletim de ocorrência EK9634/2024.

A equipe da Guarda Municipal tentou entrar em contato com a vítima, identificada como Edilson, sem sucesso. No entanto, conseguiram contato com sua genitora, Margarete, que até o momento da ocorrência não havia retornado.

Diante da situação, o veículo foi apreendido e encaminhado ao Pátio RKR, em Itapira, para as devidas providências legais. O adolescente que estava envolvido na ação foi liberado sob responsabilidade de seu responsável, conforme determinação da Delegada de Polícia.

A Guarda Municipal segue investigando o caso para identificar e capturar o outro suspeito envolvido no roubo da motocicleta.

Além da VTR 02 contaram com as equipes de Romu e a VTR do coordenador Célio com o motorista Francisco 

Fonte:

Deixe seu comentário