Portal da Cidade Mogi Mirim

Não resistiu

Morre uma das vítimas do acidente entre motos na Vila Dias

O jovem de 25 anos estaria na garupa da moto Kawasaki (veículo produto de roubo) e que foi incendiada pelo condutor que não foi encontrado

Publicado em 07/03/2023 às 00:17

Por volta da meia-noite desta segunda-feira (6) foi confirmada a morte de uma das vítimas do acidente entre duas motocicletas na zona leste de Mogi Mirim.

André Estevão Carvalho Júnior, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da polícia, ele estava na garupa da moto Kawasaki Ninja. O veículo, que foi incendiado logo após o acidente, foi identificado como produto de roubo, crime praticado neste domingo (4) e André Júnior já registrava passagens pelo sistema prisional por roubo. Ele estava em liberdade há cerca de uma semana.

A colisão da Kawasaki foi contra uma moto XRE no cruzamento das ruas Guatemala com a Venezuela, na Vila Universitária (região da Vila Dias), por volta das 20h45.

As informações apuradas no local dão conta de que a moto XRE seguia pela Rua Guatemala quando houve a batida contra a Kawasaki, com dois ocupantes, que trafegava pela Venezuela. 

O condutor da XRE (moto de leilão), um jovem de 20 anos, continua em atendimento médico na Santa Casa. O estado dele também é considerado grave.

Já o homem que dirigia a outra moto não foi encontrado. Logo depois da batida, ele teria levado a Kawasaki longe do local do acidente, para uma área verde no Sehac e ateado fogo.

O socorro às vítimas foi prestado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Bombeiros Civis Municipais.

Os Bombeiros Municipais também combateram o fogo na moto.

A ocorrência policial está sendo registrada pela Polícia Militar. Há suspeitas de que os veículos tenham sido usados para prática de outros crimes, mas isso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

*O conteúdo e as imagens não podem ser reproduzidos sem autorização prévia do Portal da Cidade de Mogi Mirim, sem a devida citação da fonte*

Fonte:

Deixe seu comentário