Portal da Cidade Mogi Mirim

TARDE DE SÁBADO

Homem é preso após ameaçar mãe e esposa com uma faca

O pai do agressor trocou soco com o agressor e conseguiu desarmá-lo; apesar da gravidade do fato, ele foi liberado pela Polícia

Publicado em 19/03/2023 às 09:14

Uma equipe da Polícia Militar conteve um homem, no final da tarde de sábado, após ele ter ameaçado, com uma faca, a esposa e a própria mãe com uma faca de cozinha, na Zona Leste da cidade.

Segundo relato dos policiais militares, cabos Prado e Alan, por volta das 17h50, eles foram acionados pelo Copom para uma ocorrência d e violência doméstica no Jardim Chaparral. Quando chegaram à rua Benedito Montagnoli, os encontraram o suspeito acusado das ameaças.

Em revista pessoal, nada foi encontrado. Porém no carro em que ele estava foi localizada embaixo do banco do motorista, uma faca. Nesse intervalo de tempo, a esposa e a mãe chegaram ao local. A esposa do homem disse que ele chegou em casa descontrolado e, de posse de uma faca, dizia, a todo momento, que iria matá-la.

Nem mesmo a chegada da mãe do acusado acalmou a situação. Ao pedir para o filho parar com as ameaças, o mesmo partiu para cima dela e a derrubou ao chão. Nesse instante, o pai do rapaz, ao presenciar a cena, também tentou imobilizar o filho, mas não conseguiu. Os dois trocaram socos, mas, finalmente, o pai conseguiu desarmar o rapaz e expulsá-lo da casa.

A mãe e a esposa, apavoradas, acionaram a PM, que chegou rapidamente ao local e ainda conseguiu deter o rapaz dentro de seu carro. Levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) o rapaz foi indiciado por ameaça e violência doméstica pelo delegado de plantão, Dalton David Ferreira. Após ser ouvido, ele acabou liberado. Também participaram dessa ocorrência o sargento Marcondes, cabos Valter, Andréia e Fonseca.


Fonte:

Deixe seu comentário