Portal da Cidade Mogi Mirim

MISTÉRIO

Corpo é achado carbonizado no porta-malas de uma BMW

Testemunhas viram quando homens atearam fogo no veículo e fugiram do local, próximo a fazenda Jacuba, em outro carro.

Publicado em 20/03/2020 às 00:36
Atualizado em

O corpo, totalmente carbonizado, foi levado ao IML de Mogi Guaçu (Foto: Kau Felício/Portal Mogi Mirim)

Um corpo, provavelmente de um homem, foi encontrado carbonizado dentro de um porta-malas de uma BMW, placas FYC-6308 de Itapira, que também foi incinerado ao lado do córrego Jacuba, na fazenda de mesmo nome, na manhã desta sexta-feira (20).

Segundo a GCM (Guarda Civil Municipal), por volta das 7h45, testemunhas viram quando homens atearam fogo no veículo e fugiram rapidamente do local, em outro carro.Um pouco de pois das 8h00, uma viatura da GCM foi até o local e encontrou a BMW, modelo 320i Active, totalmente destruída.

O porta-malas estava aberto e no seu interior, havia restos humanos. O carro estava em nome de Caio Valério Pinto Ferreira, 61, morador de Itapira. À tarde, a ex-mulher dele ligou na GCM para dar mais detalhes. Ela disse que Ferreira tinha uma prótese ortopédica em uma das pernas. Uma peça idêntica foi encontrada junto ao corpo carbonizado.

Mesmo com essa forte evidência, a Polícia mantém cautela e aguarda o laudo definitivo do IML (Instituto Médico Legal) para onde os restos mortais foram levados. Peritos da Polícia Científica de Mogi Guaçu também estiveram ao local para examinar o carro e o corpo, embora o fogo tenha destruído tudo, o que dificultou. os trabalhos.

O sistema de “muralha eletrônica” da GCM mogimiriana constatou que esse mesmo carro entrou em Mogi Mirim, pelo trevo da Santa Cruz, na noite de quinta-feira, por volta das 22h00. A BMW, de cor preta, não foi vista deixando a cidade.O Portal da Cidade está acompanhando o caso e trará novas informações assim que possível.


Fonte:

Deixe seu comentário