Portal da Cidade Mogi Mirim

AGORA À TARDE

Colisão traseira deixa cinco feridos na rodovia SP-340

Um Honda Civic bateu, violentamente, na traseira de um caminhão baú

Publicado em 10/04/2024 às 16:57


O trânsito lento no Km 165 da rodovia SP-340 pode ter sido a causa de um acidente envolvendo um carro e um caminhão, na tarde desta quarta-feira (10), em Mogi Mirim. Motoristas que estavam no local no momento da colisão afirmam que um caminhão Iveco Daily, branco, que segua sentido Mogi Guaçu/Mogi Mirim, reduziu a velocidade quando percebeu o trânsito lento à frente.
Neste mesmo instante, um Honda Civic preto, que seguia atrás do caminhão, não conseguiu frear e veio a colidir violentamente contra a traseira do Iveco. A frente do carro ficou totalmente destruída. No Honda haviam cinco passageiros, sendo três homens, uma mulher e uma criança.
O Corpo de Bombeiros de Mogi Mirim foi acionado e enviou equipes de resgate ao local, que fica próximo à empresa Superwatts. Os três homens, com ferimentos leves, foram levados para receberem cuidados médicos na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Zona Leste. Já a mulher e a criança foram transferidas para a Santa Casa para a realização de exames.
Nenhum corre risco de morte. A Renovias enviou homens e equipamentos ao local para limpar a pista e liberar uma das faixas que havia sido interditada pelo acidente. O trânsito chegou a ficar pesado, mas já voltou ao normal.

Fonte:

Deixe seu comentário