Portal da Cidade Mogi Mirim

Atenção

Bombeiros monitoram área incendiada; combate às chamas durou toda madrugada

Segundo informações dos bombeiros, o terreno é administrado pela Prefeitura para descarte de galhos e resíduos. As causas serão apuradas. Não houve vítimas

Publicado em 17/04/2024 às 09:59
Atualizado em

(Foto: Divulgação Bombeiros)

(Foto: Divulgação Bombeiros)

Nesta quarta-feira (17) o Corpo de Bombeiros Militares de Mogi Guaçu monitora a área incendiada, ao lado da antiga Cerâmica Chiarelli, no Distrito Industrial ll, visando controlar os possíveis focos que ainda existem local, evitando que volte e pegar fogo. O terreno possui cerca de 15 mil metros quadrados e uma média de cinco mil foram tomadas pelo fogo.

Na noite anterior, por volta das 20h44, os homens da corporação foram acionados para combater as chamas que estavam bem altas, provocando um clarão e muita fumaça, chamando a atenção de quem passava pelas rodovias SP-340 e SP-342 que margeiam o terreno incendiado.

O trabalho dos Bombeiros se estendeu por toda a madrugada no combate ao incêndio, com apoio de caminhões pipa da Prefeitura Municipal e de empresas privadas. Um média de 48 mil metros quadrados de água foram utilizados no combate.

Segundo informações da corporação, o terreno é administrado pela Prefeitura para descarte de galhos e resíduos. As causas ainda serão apuradas. Não houve vítimas.


Fonte:

Deixe seu comentário