Portal da Cidade Mogi Mirim

NA ZONA SUL

Assaltantes fazem um “rapa” em casa da Vila Bianchi

Mulher de 52 anos foi surpreendida por dois assaltantes quando estava em sua casa

Publicado em 15/10/2020 às 21:11

Uma mulher de 52 anos foi surpreendida por dois assaltantes quando estava em sua casa, na Vila Bianchi, Zona Sul da cidade. O roubo aconteceu na quarta-feira (14), por volta das 6h00, quando homens surpreenderam a vítima na porta da sua residência.

Dois homens armados a obrigaram a entrar e trancaram a vítima junto com os pais, em cômodo da casa. Em seguida, começaram a vasculhar o imóvel em busca de jóias, dinheiro e eletroeletrônicos. Os assaltantes levaram uma TV de 32” Philips, um notebook Dell Inspirion 15, um celular Samsung, roupas, vários outros objetos, além de R$ 70,00 em dinheiro e o carro da mulher.

Na delegacia, ela afirmou que o prejuízo, sem computar o carro, e Ra de mais de R$ 10 mil. A vítima também disse que, em virtude da rapidez da ação e de seu nervosismo, não conseguiria identificar os assaltantes, nem mesmo olhando para o álbum da polícia. Para sorte da mulher, o VW Up foi localizado pela GCM (Guarda Civil Municipal), abandonado à rua José Gomes da Silva, no Parque das Laranjeiras, Zona Leste da cidade.

De acordo com os GCMs Marcelo e Tiago, da Romu (Rondas Ostensivas Municipais), por volta das 18h00 do mesmo dia, eles avistaram o veículo, com as portas destravadas e as chaves no assoalho. Aparentemente, o carro não possuía avarias e já foi devolvido à dona.


Fonte:

Deixe seu comentário