Portal da Cidade Mogi Mirim

AUDACIOSO

Assaltante rouba topógrafos que trabalhavam em plena avenida Brasil

Além de aparelhos celulares, bandido ainda levou um VW Gol que, mais tarde, foi abandonado

Publicado em 09/09/2021 às 10:06

Nem mesmo durante o trabalho as pessoas estão livre dos assaltos em Mogi Mirim. Dois funcionários da empresa GS Inima Brasil, dona na Sesamm (Serviço de Saneamento de Mogi Mirim), foram roubados na tarde do feriado de 7 de Setembro, enquanto realizavam medições topográficas na avenida Brasil, região central da cidade.

No local, a empresa está implantando redes coletoras de esgoto. Segundo os funcionários, eram por volta das 13h30 quando eles foram surpreendidos por um homem que chegou a pé. O bandido levantou a camisa e mostrou a coronha de uma arma que levava na cintura. Em seguida, sob ameaça, ele exigiu que as vítimas entregassem o celular.

Na sequência, também levou um Volkswagen Gol que pertencia à companhia. O carro acabou abandonado próximo ao local do roubo, já que possuía rastreador e já estava sendo monitorado, Por sorte, os equipamentos de topografia não foram roubados.

Apenas os celulares dos técnicos, um Moto G9 e um Samsung J7 foram levados pelo criminoso. Os dois funcionários da GS Inima foram até o plantão da CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu onde prestaram queixa do roubo.

Eles também examinaram um acervo fitográfico da Polícia Civil, mas não reconheceram o assaltante. O caso agora retorna a Mogi Mirim e ficará sob responsabilidade do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil.


Fonte:

Deixe seu comentário