Portal da Cidade Mogi Mirim

ESPORTE

Sete atletas representam Mogi Mirim na Média Paulista

Já a próxima será em Mogi Mirim e está marcada para o dia 26 de abril

Publicado em 06/03/2020 às 05:35

Já a próxima será em Mogi Mirim e está marcada para o dia 26 de abril (Foto: Divulgação)

A equipe mogimiriana de ciclismo encara neste domingo, 8, a segunda etapa da Média Paulista de Ciclismo (Copa Penks). Os atletas da Sejel irão até Indaiatuba. Marcos Roberto Bispo de Oliveira, Marcial Gomes de Oliveira e José Francisco Romam integram a categoria Master A. Nesta faixa estão os competidores nascidos entre 1961 a 1970.  

Rogério Rodrigues da Silva está na Sênior A, com atletas com idade entre 30 e 39 anos. Já André Barbosa, Willian Ferreira Lima e Renato Vilares fazem parte da Sênior B, com ciclistas nascidos de 1971 a 1980. A largada será na Avenida 2, no Jardim dos Colibris, em Indaiatuba. Além das citadas, há ainda outras 10 categorias na programação da prova.

A competição tem a chancela da Federação Paulista de Turismo e o circuito conta com aproximadamente 2,5 quilômetros por volta. A primeira etapa foi promovida no dia 2 de fevereiro, em Iracemápolis. Já a próxima será em Mogi Mirim e está marcada para o dia 26 de abril. Rio das Pedras, Salto, Capivari, Mogi Guaçu, Porto Feliz, Barra Bonita, Americana e Santa Bárbara d’Oeste também sediarão provas da Média Paulista em 2020.


Fonte:

Deixe seu comentário