Portal da Cidade Mogi Mirim

EDUCAÇÃO

Escola infantil em Mogi Mirim oferece ambiente seguro a crianças de 0 a 6 anos

Na Escola Lápis Mágico, número de alunos sempre foi limitado e exclusivo, construindo um ambiente único, acolhedor e próprio pelo desenvolvimento

Publicado em 17/06/2021 às 05:06
Atualizado em

Quando a pandemia chegou em março do ano passado, as escolas tiveram as portas fechadas por longos meses, e para os pais, ficou o desafio de equilibrar trabalho, tarefas domésticas, cuidado com os filhos e a continuidade do seu desenvolvimento longe das atividades pedagógicas que favorecem o crescimento saudável, principalmente na primeira infância.

Com a percepção de que a escola faz um papel fundamental na saúde mental e no desenvolvimento dos alunos, desde 8 de fevereiro, as instituições de ensino infantil, fundamental e médio puderam retomar suas atividades, seguindo protocolos de segurança para garantir a saúde dos profissionais e alunos.

Em Mogi Mirim, a Escola Lápis Mágico foi a opção mais segura para os pais de crianças de 0 a 6 anos, pois na instituição o número de alunos sempre foi limitado e é exclusivo para essa faixa etária, construindo um ambiente único, acolhedor e próprio para garantir o desenvolvimento completo nos primeiros anos de vida, formando adultos prontos para conviver em sociedade.

Além da escola ter sido a pioneira em Berçário em Mogi Mirim há mais de 24 anos, e atendido mais de mil crianças, somando satisfação e elogios por partes dos pais, e até mesmo saudade por parte dos alunos, pelos maravilhosos momentos junto aos professores durante a infância.

Protocolos de segurança são prioridade

A Escola foi preparada com todos os produtos e protocolos exigidos para garantir a segurança de professores e alunos. Todos os professores usam máscara e viseira de proteção, além de contarem com álcool em gel para higienização constante. Bem como brinquedos e outros objetos utilizados para atividades pedagógicas são higienizados antes e depois do uso.


Poucas vagas ainda abertas

A escola mesmo antes dos protocolos sempre prezou por ter um número limitado de alunos para garantir o acompanhamento próximo no desenvolvimento de cada aluno, e desde que a instituição retomou suas atividades no dia 8 de fevereiro preencheu rapidamente muitas vagas devido a todos os diferenciais. Ainda existem algumas vagas disponíveis para pais que procurem segurança e acolhimento para seus filhos.


Para os pais interessados em visitar a escola entrar em contato:

(19) 9 98363-9698

(19) 3806-5498

Rua Treze de Maio, 836 - Centro, Mogi Mirim - SP, 13800-207


Fonte:

Deixe seu comentário