Portal da Cidade Mogi Mirim

OPORTUNIDADE

Compass UOL contrata estagiários da Fatec de Mogi Mirim

Empresa do ramo da tecnologia recruta 17 novos estagiários para fazer parte da sua equipe

Publicado em 24/03/2024 às 10:30
Atualizado em

A Compass UOL, gigante da tecnologia e inovação, contratou 17 novos estagiários vindos da Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Mogi Mirim. A seleção desses alunos, todos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, foi conduzida mediante entrevistas e testes de conhecimentos específicos da área.

Com uma maioria dos estagiários provenientes em Mogi Mirim e Mogi Guaçu, a empresa fortalece sua relação com a região ao oferecer oportunidades de desenvolvimento profissional aos estudantes locais. A empresa, sediada no Rio Grande do Sul, mantém uma parceria contínua com a Fatec, já tendo contratado outros estagiários anteriormente.

Uma das características marcantes desse programa de estágio é a possibilidade de trabalho remoto, proporcionando flexibilidade aos estudantes para conciliar suas atividades acadêmicas com a experiência prática na empresa. O tempo de contrato varia em média de 4 a 6 meses, podendo contar com possibilidade de efetivação, desta forma, oferecendo aos estagiários uma imersão significativa no ambiente profissional e nos projetos da Compass UOL.


Fonte:

Deixe seu comentário