Portal da Cidade Mogi Mirim

CREDIBILIDADE

Tato Piscinas comemora aniversário das lojas em Mogi Mirim e Jacutinga

Empresa de construção e instalação de piscinas oferece todo o suporte necessário, com o melhor atendimento, equipe treinada e produtos de qualidade

Publicado em 12/05/2021 às 07:45

São cinco anos com loja estabelecida em Mogi Mirim, pertinho da divisa com Mogi Guaçu, e agora um ano em Jacutinga, onde decidiu expandir sua atuação com os municípios limítrofes do sul de Minas Gerais. A Tato Piscinas entrou no mês de maio reafirmando seu compromisso com seus clientes. 

Conheça os serviços da Tato Piscinas para toda a região

O tempo passou e o sucesso dos serviços oferecidos em toda a região colocam a Tato Piscinas como uma das principais empresas hoje do mercado na construção e na instalação de piscinas em vinil e alvenaria, oferecendo também troca de vinil, acessórios para construção de piscinas de fibra e alvenaria, filtros e moto bombas, aquecimento solar e trocador de calor, saunas, iluminação, tratamento da água com ozônio, produtos químicos, além de peças de reposição para as principais marcas do mercado e acessórios em geral. 

Em Mogi Mirim, a Tato Piscinas está localizada na Rodovia Deputado Nagib Chaib, 2.016, no Parque do Estado II, bem próximo da divisa com Mogi Guaçu. A sede com showroom oferece atendimento especializado e uma vasta linha de produtos para a sua piscina, com assistência de profissionais treinados.


Há um ano a Tato Piscinas expandiu sua atuação, abrindo uma loja em Jacutinga, à rua Santo Antonio, 308, no Centro da cidade mineira. Capitaneadas por Tato Menezes e André Rossi, as duas lojas da Tato Piscinas comercializam móveis e acessórios para sua área de lazer.

“Possuímos profissionais com experiência há mais de 16 anos na área. Temos técnicos e engenheiro civil especializado e comprometido com o serviço”, afirmam os proprietários. E para quem está pensando em investir numa área de lazer no quintal de casa, procure a Tato Piscina e faça orçamento, sem compromisso.

A Tato Piscinas pode contribuir de forma positiva para sua obra, transformando seu sonho em realidade com a qualidade e compromisso que sempre preza, incluindo garantia em todos produtos e serviços prestados.

Para falar com a Tato Piscinas, chame um dos atendentes no WhatsApp, através dos números (19) 97166-9658 e (35) 99811-7491. Conheça o site da empresa ou acesse o Facebook.


Fonte:

Deixe seu comentário