Portal da Cidade Mogi Mirim

PALESTRA

Precificação de produtos e serviços será tema de palestra

Economista Paulo Arruda será o palestrante e as inscrições também serão feitas online

Publicado em 04/05/2021 às 04:39

No próximo dia 7, o economista Paulo Arruda, planejador financeiro com 12 anos de experiência na área de viabilidade econômica e financeira, planejamento financeiro pessoal e gestão financeira empresarial está promovendo uma palestra online e gratuita e convida a todos os mogimirianos a participarem.

O evento é promovido pelo GSE (Grupo de Soluções Empresariais) e a palestra tem como tema principal “Precificação de Produtos e Serviços - Confira se está fazendo certo”. A palestra será realizada das 7h00 às 9h00 100% online.

Segundo Arruda, que é sócio-proprietário da empresa Arruda Consultoria Financeira, muitas empresas usam uma determinada margem de lucro achando que vão ganhar dinheiro.

Porém, em muitos casos, esse lucro não aparece na sua conta. De acordo com o economista, diversos são os fatores que levam a essa distorção, sendo o principal deles a precificação errada dos produtos ou serviços.

Essa palestra é de grande ajuda para empresários do setor de comércio, serviços ou indústria, que poderão aplicar os conceitos debatidos durante o evento. Vale ressaltar que Arruda já ajudou dezenas de empresários a melhorarem seus ganhos. Os interessados poderão se inscrever pelo endereço eletrônico https://forms.gle/uuCAn8NpKmTdZac96


Fonte:

Deixe seu comentário