Portal da Cidade Mogi Mirim

ECONOMIA

FIT Transamérica anuncia unidade de hotel em Mogi

Em uma área de 50 mil m², o complexo será composto também por prédios corporativos e residenciais, centro de convenções, área de lazer e centro comercial.

Publicado em 07/10/2019 às 08:13

Mogi Mirim conquistou a primeira unidade FIT Transamerica incorporada a um empreendimento multifuncional. O hotel será parte do projeto Mixed Used, desenvolvido para reunir funcionalidade e conveniência. O diretor de Operações do grupo Transamerica, Sergio Assis, veio até a cidade para anunciar o empreendimento.

Em uma área de 50 mil m², o complexo será composto também por prédios corporativos e residenciais, centro de convenções, área de lazer e centro comercial, com restaurantes, escritórios, mercado e academia. O objetivo é integrar e facilitar a vida de quem pretende morar e trabalhar no mesmo local. Representantes da rede apontaram que o empreendimento oferecerá serviços compactos e tarifas reduzidas, perfeitas para hospedagens de curta permanência.

O FIT Transamerica Mogi Mirim estará localizado na região central da cidade, com acesso pela Rua Padre Roque e próximo as principais vias de acesso. No projeto apresentado à Secretaria de Planejamento Urbano consta edifício com 4 andares e 124 suítes.

Todas as acomodações terão estação de trabalho, banheiro privativo, ar condicionado, TV a cabo e kit de amenities. Já as áreas comuns serão equipadas com móveis modernos e minimalistas, restaurante para o café da manhã e estação de lanches no conceito grab and go, para quem tem pouco tempo e precisa levar comida para comer enquanto se desloca.

Ainda para atender o público corporativo, o hotel estará próximo ao centro de convenções, projetado para receber eventos de todas as modalidades em uma área de 700 m². O empreendimento faz parte do plano de expansão da rede por cidades do interior paulista com grande potencial econômico.

“As ações sérias junto com a credibilidade reconquistada pela Prefeitura resulta no avanço econômico e atrai empreendimentos que observam o potencial de crescimento em Mogi Mirim. Estamos empenhados em prosseguir com os trabalhos que criem empregos e geração de renda à população da cidade”, destacou o prefeito Carlos Nelson.

Fonte:

Deixe seu comentário