Portal da Cidade Mogi Mirim

em mogi guaçu

Brutal Acabamentos é anunciada como nova empresa em Mogi Guaçu

Empresários confirmam investimento milionário e geração de empregos com a chegada da Brutal Acabamentos à cidade

Publicado em 28/03/2024 às 07:48

Em reunião entre o prefeito Rodrigo Falsetti (PSD) e empresários, Mogi Guaçu recebeu a confirmação de novos investimentos. Os empresários Gustavo Bastoni, proprietário da Brutal Acabamentos, e Mauro Dantas, proprietário da Cimentolandia, trouxeram a confirmação da instalação de uma nova empresa na região.

A Brutal Acabamentos, com 25 anos de experiência no mercado e especializada em revestimentos tradicionais, planeja abrir sua quinta loja em Mogi Guaçu.

A unidade será construída em uma área de 1.300 m² na Avenida Brasil, graças ao apoio da Cimentolandia, responsável pela construção da sede. Estima-se um investimento de aproximadamente R$ 2 milhões, com previsão de conclusão em seis meses.

Falsetti ressaltou os benefícios de atrair empresas, enfatizando a chegada recente de outras importantes empresas, como as do Grupo Randon.

Gustavo Bastoni, da Brutal Acabamentos, expressou otimismo em relação ao projeto, enfatizando o potencial da cidade e as expectativas positivas para a nova filial. Com essa iniciativa, além do fortalecimento do mercado local, prevê-se a criação de novos postos de trabalho.


Fonte:

Deixe seu comentário