Portal da Cidade Mogi Mirim

ACIDENTE

Veículo atinge ciclista, bate em poste e derruba árvore na Adib Chaib

Passageiro precisou ser removido das ferragens até o UPA e, em seguida, levado para a Santa Casa de Mogi Mirim

Publicado em 28/03/2020 às 22:32

Passageiro precisou ser removido das ferragens até o UPA e, em seguida, levado para a Santa Casa de Mogi Mirim (Foto: Cláudio Henrique Felício)

O passageiro de um Honda City de Mogi Mirim precisou ser removido das ferragens devido ao acidente registrado na noite deste sábado, 28, na Avenida Adib Chaib, trecho entre a Tenneco e a rotatória de acesso à avenida Brasil, zona Norte da cidade.  

A vítima e o condutor estavam no Honda City que seguia na faixa da direita da Adib Chaib, sentido Centro. Segundo relatos coletados pela Polícia Militar, que esteve no local, havia um Onix na faixa da esquerda, que precisou fazer uma manobra rápida para desviar de um ciclista.

O motorista do Honda City, para evitar uma colisão, também preciso efetuar uma manobra e perdeu o controle da direção. O veículo atingiu o ciclista, bateu em um poste de energia elétrica e depois em uma árvore, até parar em um barranco às margens do Rio Mogi Mirim.

O motorista nada sofreu. O ciclista sofreu ferimentos leves. Já o passageiro precisou ser removido das ferragens pela equipe do Corpo de Bombeiros de Mogi Mirim. A vítima foi levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e, em seguida, até a Santa Casa.

O poste só não caiu por estar preso à rede de energia.

= FOTOS EXCLUSIVAS: /CLÁUDIO H. FELÍCIO / PORTAL DA CIDADE MOGI MIRIM = 


Fonte:

Deixe seu comentário