Portal da Cidade Mogi Mirim

FLAGRANTE

Romu apreende mais de um quilo de cocaína no Mogi Mirim II

Droga já dividida em 721 pinos foi encontrada em residência, mas casal dono da droga não foi encontrado

Publicado em 24/10/2020 às 08:11
Atualizado em

Droga já dividida em 728 pinos foi encontrada em residência, mas casal dono da droga não foi encontrado

A equipe da Romu (Rondas Ostensivas Municipais) da Guarda Civil Municipal apreendeu na tarde deste sábado (24), mais de 700 pinos de cocaína, pesando cerca de 1,1 kg. A droga estava escondida em uma casa à Yanomami, no Mogi Mirim II, zona Leste de Mogi Mirim.

Segundo os guardas civis apuraram no local, um casal, dono da droga, estava escondendo a cocaína no local para ser vendida por eles ou para pequenos traficantes da região.  Por volta das 16h00, a equipe da Romu, composta pelos GCMs Marcelo, Tiago e Barbosa , chegou à droga após receberem uma denúncia anônima.

Um informante confirmou que em uma casa do Mogi Mirim II, havia um casal que estaria praticando tráfico de droga. De posse do endereço e das características físicas dos suspeitos, a Romu invadiu o local, mas não havia ninguém no imóvel.

Porém, ao revistarem os cômodos da casa, os guardas civis encontraram 721 tubetes de cocaína que estavam num sofá da sala. A droga estava divida em 30 pacotes, contendo 24 tubetes cada um.

A cocaína foi apresentada à CPJ (Central de Polícia Judiciária) e apreendida pela autoridade policial de plantão. Já o casal suspeito, embora não tenha sido preso nessa operação, já foi identificado e  consta no BO (Boletim de Ocorrência) elaborado pelos policiais civis. 



Fonte:

Deixe seu comentário