Portal da Cidade Mogi Mirim

RESIDENCIAL FLORESTA

Rapaz é flagrado em casa pela GCM com 11 pés de maconha

Pressa do jovem ao entrar na casa chamou a atenção de uma guarnição da GCM que estava no bairro atendendo a outra ocorrência

Publicado em 30/11/2021 às 13:11

Uma briga entre duas mulheres, inclusive com uma ferida à facada, na manhã desta terça-feira (30) terminou com a apreensão de 11 pés de maconha em uma casa do Residencial Floresta, na Zona Norte da cidade. Uma guarnição da GCM (Guarda Civil Municipal), com a chefe Rosa e o agente Davi, atendiam a uma ocorrência de briga com esfaqueamento.

Por volta das 11h00, os GCMs aguardavam a chegada de uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atender a mulher esfaqueada, quando observaram um motociclista se aproximando do local. Ao ver os guardas municipais, ele entrou rapidamente na garagem de uma casa e trancou o portão.

Os GCMs chegaram a chamar pelo rapaz, mas ele não respondeu. Eles, então, pediram auxílio da Romu (Rondas Ostensivas Municipais) que possui uma escada na viatura. OP objetivo era tentar ver o que havia no quintal do imóvel. Porém, com achegada dos “romunianos”, o suspeito acabou franqueando a entrada dos GCMs na residência. Para surpresa de todos, eles encontraram 11 pés de maconha no imóvel. Levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), o rapaz foi ouvido pelo delegado Paulo Roberto Agostinete e, em seguida, liberado.


Fonte:

Deixe seu comentário