Portal da Cidade Mogi Mirim

Capturado

Procurado pela Justiça por roubo no Guaçu é preso pela PM em Mogi Mirim

Os policiais estavam em patrulhamento e viram o rapaz, que mudou o comportamento, demonstrando nervosismo assim que notou a presença da viatura

Publicado em 21/03/2024 às 11:50

Por volta das 15h20 desta quarta-feira (20) a Polícia Militar suspeitou de um homem que trafegava pela região central de Mogi Mirim e obteve êxito em capturar um procurado pela Justiça. A ocorrência foi registrada na rua Dr. José Alves.

Os policiais estavam em patrulhamento e viram o rapaz, que mudou o comportamento, demonstrando nervosismo assim que notou a presença da viatura  e, rapidamente, entrou dentro de um comércio.

Diante da suspeita, ele foi abordado. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, no entanto, na pesquisa criminal via Copom, constatou-se que havia um mandado de prisão, expedido em janeiro, em desfavor do homem de 35 anos. Ele foi condenado por roubo praticado em Mogi Guaçu.

Imediatamente, o procurado foi conduzido à delegacia de Mogi Mirim onde a autoridade de plantão ratificou o flagrante e o deixou à disposição da Justiça para o cumprimento da sentença.

A ocorrência foi registrada pelos PMs: 2º Ten. Pedro, Cb Banin e Sd Volpi.

Fonte:

Deixe seu comentário