Portal da Cidade Mogi Mirim

FLAGRANTE

Polícia Civil prende suspeito com pasta base de cocaína

Homem alega que recebeu dinheiro para guardar entorpecente para “chefe do tráfico”

Publicado em 24/03/2020 às 21:09

Homem alega que recebeu dinheiro para guardar entorpecente para “chefe do tráfico”

Uma denúncia anônima feita a investigadores da Polícia Civil de Mogi Mirim resultou, no início da tarde da terça-feira, 24, na prisão de Anderson Castro, 41, e na apreensão 1,5 quilo de pasta base de cocaína. 

Os investigadores contaram que receberam denúncia de que um homem estaria envolvido com o tráfico de drogas, guardando em sua residência, na Rua Professora Guiomar Maretti Marangoni, no CDHU, Zona Leste da cidade, entorpecentes para um segundo suspeito, apontado como chefe do tráfico.

Ao receberem as informações, os policiais realizaram um monitoramento do endereço denunciado e puderam constatar movimentação suspeita.

Por volta das 13h, os policiais seguiram para a casa do suspeito e, ao chamarem na residência, foram atendidos por ele, que ao ser indagado, acabou contando que havia ficado desempregado e que foi lhe oferecido o valor de R$ 500,00 para guardar a droga em sua casa.

O homem liberou os policiais para entrarem em sua residência e proceder as buscas, sendo encontrado quase um quilo e meio de pasta base de cocaína. Ele foi levado à Central de Polícia Judiciária e autuado em flagrante pelo delegado João Luiz Rissato.


Fonte:

Deixe seu comentário