Portal da Cidade Mogi Mirim

FLAGRANTE

Operação conjunta desmonta esquema de tráfico no Mogi Mirim II

A Polícia Civil promovia o monitoramento de um casal suspeito de gerenciar um esquema de tráfico de drogas na Rua Ticuna

Publicado em 18/04/2019 às 01:52

Um forte esquema policial realizado pelas equipes da Polícia Civil, ROMU, GAM, GOC e Equipe D desmantelou um forte esquema de tráfico de drogas que era realizado no bairro Mogi Mirim II, na zona Leste de Mogi Mirim.

A Polícia Civil promovia o monitoramento de um casal suspeito de gerenciar um esquema de tráfico de drogas na Rua Ticuna. Houve uma abordagem imediata a Bruno César de Melo e Josiane da Silva Serafim. Com eles foram encontrados 2 tubetes de cocaína e 3 porções de maconha, além de R$ 15.

A equipe do GOC rapidamente acionou o cão farejador, localizando mais 36 porções de maconha e 35 tubetes de cocaína, enquanto a GAM já se dirigiu para a residência do suspeito, onde foram localizados 520 tubetes vazios para embalagem de cocaína, 9 invólucros de crack e 12 kits de cocaína prontos para o comércio, totalizando 360 tubetes pela residência.

O casal foi levado para a Delegacia, onde a autoridade policial lavrou o flagrante de tráfico de drogas, deixando os suspeitos à disposição da Justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário