HOMICÍDIO
Mulher é assassinada a machadadas na SP-340
Autor do crime brutal foi preso em flagrante pela equip da Guarda Civil Municipal de Jaguariúna
Publicado em 19/03/2020 às 01:12
Uma mulher foi brutalmente assassinada na manhã desta quinta-feira, 19, em um restaurante às margens da rodovia SP-340, que liga Campinas a Mogi Mirim. O autor do crime foi detido pela ROMU (Ronda Ostensiva Municipal de Jaguariúna) de Jaguariúna.
A vítima, que era casada, foi identificada como Adeilda Amaro Bezerra, de 34 anos. Ela trabalhava no restaurante onde ocorreu o crime. A vítima foi assassinada com cerca de 10 golpes de machado. O crime foi cometido por José Arnaldo dos Santos Vieira, de 49 anos, que disse não estar arrependido do assassinato. Ele fugiu, mas foi detido pela ROMU de Jaguariúna.
Uma outra mulher, que também trabalhava no restaurante, presenciou tudo. Ela chegou a contar que no dia anterior, Adeilda não teria se despedido do autor do homicídio. Segundo a testemunha, o autor teria falado para a vítima, enquanto executava os golpes.
Na manhã desta quinta-feira, as duas mulheres chegaram ao trabalho e enquanto aguardavam o início da jornada de trabalho, se sentaram em um banco na frente do estabelecimento comercial. José chegou por uma rua lateral.
Ele teria tomado das mãos da vítima o cigarro que ela fumava. Ele fumou e depois jogou a ‘bituca’ no chão. Pegou um machado que estava próximo e começou a golpear violentamente a vítima, que não teve chances de defesa. Ela morreu no local e o criminoso fugiu pela SP-340, mas acabou sendo detido e encaminhado à Delegacia de Jaguariúna, onde foi autuado em flagrante.
Fonte: Maria Clara Cunha Canto
Notícias relacionadas
Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida no Centro de Mogi Mirim
05/11/2026 às 14:34
GCM vai reforçar policiamento no Centro de Mogi Mirim durante as compras de Natal
05/11/2026 às 06:56
PM apreende 24 pés de maconha em residência no Jardim Flamboyant
04/11/2026 às 15:03
Mulher é atropelada ao varrer calçada e motorista foge na zona leste
04/11/2026 às 10:00
GCM intercepta motociclistas e recolhe cinco motos na estrfada da cachoeira
03/11/2026 às 12:01
GCM prende homem e apreende adolescente por suspeita de tráfico na Vila Dias
03/11/2026 às 09:18