Portal da Cidade Mogi Mirim

HOMICÍDIO

Mulher é assassinada a machadadas na SP-340

Autor do crime brutal foi preso em flagrante pela equip da Guarda Civil Municipal de Jaguariúna

Publicado em 19/03/2020 às 01:12

Uma mulher foi brutalmente assassinada na manhã desta quinta-feira, 19, em um restaurante às margens da rodovia SP-340, que liga Campinas a Mogi Mirim. O autor do crime foi detido pela ROMU (Ronda Ostensiva Municipal de Jaguariúna) de Jaguariúna. 

A vítima, que era casada, foi identificada como Adeilda Amaro Bezerra, de 34 anos. Ela trabalhava no restaurante onde ocorreu o crime. A vítima foi assassinada com cerca de 10 golpes de machado. O crime foi cometido por José Arnaldo dos Santos Vieira, de 49 anos, que disse não estar arrependido do assassinato. Ele fugiu, mas foi detido pela ROMU de Jaguariúna.

Uma outra mulher, que também trabalhava no restaurante, presenciou tudo. Ela chegou a contar que no dia anterior, Adeilda não teria se despedido do autor do homicídio. Segundo a testemunha, o autor teria falado para a vítima, enquanto executava os golpes.

Na manhã desta quinta-feira, as duas mulheres chegaram ao trabalho e enquanto aguardavam o início da jornada de trabalho, se sentaram em um banco na frente do estabelecimento comercial. José chegou por uma rua lateral.

Ele teria tomado das mãos da vítima o cigarro que ela fumava. Ele fumou e depois jogou a ‘bituca’ no chão. Pegou um machado que estava próximo e começou a golpear violentamente a vítima, que não teve chances de defesa. Ela morreu no local e o criminoso fugiu pela SP-340, mas acabou sendo detido e encaminhado à Delegacia de Jaguariúna, onde foi autuado em flagrante.


Fonte:

Deixe seu comentário