Portal da Cidade Mogi Mirim

TRAUMATISMO CRANIANO

Motoboy se fere gravemente em acidente no centro da cidade

A vítima, identificada como Josué Elias de Oliveira, 58, trafegava pela rua Paissandu quando caiu da moto

Publicado em 15/10/2020 às 03:33

Um grave acidente na tarde desta quinta-feira (15), na região central da cidade, deixou um motociclista gravemente ferido. Um motoboy, identificado como Josué Elias de Oliveira, 58, trafegava pela rua Paissandu e, ao se aproximar do cruzamento com a rua Firmino Whitaker, teve a frente da moto interceptada por um veículo que invadiu a preferencial.

Assustado, o motoboy freou bruscamente, desequilibrando a Honda Titan 150 Fan, preta, que derrapou na pista molhada. Em seguida, a moto acabou caindo e a vítima bateu a cabeça no meio fio. Mesmo estando de capacete, o motociclista se feriu com gravidade e havia muito sangue no local.

Segundo informações obtidas pelo Portal da Cidade, a vítima sofreu afundamento do crânio na parte frontal da cabeça. Ainda desacordado, ele foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado até a Santa Casa.

Não se sabe se ele ficará em observação ou será submetido a uma cirurgia de emergência naquele hospital. Testemunhas disseram que o carro que teria provocado o acidente não parou para socorrer o motoboy que, naquele momento, estava fazendo entrega de marmitex.


Fonte:

Deixe seu comentário