Portal da Cidade Mogi Mirim

Jovens no crime

Homem perde a carteira e tem cartão de crédito utilizado por 2 adolescentes

OS GCMs da ROMU foram acionados pela vítima e localizaram os dois menores, de 15 e 16 anos, no Parque das Laranjeiras

Publicado em 18/01/2022 às 11:43

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, moradores do Parque das Laranjeiras, irão responder por Ato Infracional depois de fazerem compras no comércio da região central, utilizando um cartão de crédito que encontraram na rua.

Os dois foram detidos na manhã desta terça-feira (18) pela equipe Delta da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal).

Os GCMs Correa e Helena estavam em patrulhamento pela zona leste quando foram acionados por um homem, que relatou ter perdido sua carteira com documentos e cartões bancários no início da noite anterior.

Desde então, ele recebeu notificações por celular, informando que o cartão havia sido utilizado em vários estabelecimentos comerciais e começou investigar. Ele foi até a loja onde as compras foram feitas e conseguiu imagens das câmeras de segurança, reconhecendo os dois homens e indicando onde moravam.

Com as informações, os guardas municipais foram à rua Antônio Ferreti Meleiro, antiga rua 32 do Parque das Laranjeiras, e localizaram os dois adolescentes, que confessaram terem encontrado a carteira, usado o cartão, em seguida, jogando-o fora em um matagal.

Os adolescentes foram encaminhados ao plantão policial juntamente com seus genitores, onde o delegado após tomar ciência dos fatos, determinou elaboração de boletim de ocorrência de ato infracional liberando-os, em seguida, aos cuidados dos pais.

Fonte:

Deixe seu comentário