Portal da Cidade Mogi Mirim

TRAGÉDIA

Homem morre no Laranjeiras após sofrer ataque de cão da raça pitbull

Vítima foi atacada pelo próprio animal dentro de sua casa, na rua Cláudio dos Santos, na manhã deste domingo

Publicado em 14/04/2024 às 09:25

(Foto: Cláudio Felício/Portal da Cidade)

Uma tragédia foi registrada na manhã deste domingo (14) no Parque das Laranjeiras, zona Leste de Mogi Mirim. Um cão da raça pitbull matou o próprio dono em uma casa situada na rua Cláudio dos Santos.

A vítima, Hugo Otávio Tobias, de 30 anos, foi surpreendido pelo animal dentro de casa, sem motivo aparente. A vítima ainda tentou escapar do cachorro, mas o animal o pegou pelo pescoço e provocou ferimentos gravíssimos.

Alertados pelo intenso barulho, vizinhos começaram a gritar na rua. Foi quando um vizinho que é guarda civil municipal conseguiu pular o muro e entrou na casa. Ele se deparou com o irmão da vítima que conseguiu imobilizar o cão com uma corda.

O animal estava muito agitado. Por isso, temendo que ocorressem ainda novos ataques, as pessoas que conseguiram entrar no imóvel optaram por sacrificar o pitbull. Hugo estava dentro da casa com muitos ferimentos no pescoço. A morte dele foi atestada ainda no local pela equipe do Samu.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, mas também compareceram ao local homens da Guarda Civil Municipal e dos Bombeiros Municipais.

= FOTOS: CLÁUDIO FELÍCIO/PORTAL DA CIDADE MOGI MIRIM =


Fonte:

Deixe seu comentário