Portal da Cidade Mogi Mirim

Flagrante

Homem é preso na Santa Casa por furtar celulares durante internação

Suspeito chegou a furtar 3 celulares de colaboradores do hospital enquanto recebia atendimento médico

Publicado em 19/03/2024 às 18:40
Atualizado em

A que ponto chegamos. Um homem de 30 anos foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal por furtar 3 celulares de funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Mogi Mirim. Detalhe: os crimes foram praticados enquanto o indiciado estava internado e recebia atendimento médico do hospital. O caso foi registrado por volta das 12h desta terça-feira (19).

A equipe Alpha da Guarda Civil Municipal, formada pelos guardas De Lima e Tiago, com apoio da viatura dos GCMs Célio e Luiz, foi informada que um indivíduo que recebeu atendimento enquanto estava internado havia praticado crimes dentro daquele hospital.

Segundo os relatos, o indivíduo praticou alguns furtos pelo local, sendo 3 aparelhos celulares pertencentes a funcionários de estabelecimento hospitalar. Alguns funcionários estavam com o indivíduo em vigilância para recebê-lo fugir.

Os aparelhos foram localizados e os donos recuperaram os celulares. Para o suspeito foi dada voz de prisão pelo crime de furto. O médico plantonista providenciou exame de corpo de delito e o suspeito foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu, onde foi arbitrada fiança de R$ 1,4 mil, que não foi paga pelos familiares do acusado.


Fonte:

Deixe seu comentário