Portal da Cidade Mogi Mirim

NA ZONA NORTE

GOC apreende crack e cocaína em fábrica de blocos abandonada

Imóvel fica na rua Rômulo Posi, em uma área conhecida como “Quadrilátero das Drogas”

Publicado em 29/04/2022 às 14:50
Atualizado em

O GOC (Grupo de Operações com Cães) da Guarda Civil Municipal de Mogi Mirim apreendeu, na manhã desta sexta-feira (29), uma grande quantidade de entorpecentes Zona Norte da cidade, durante uma operação de combate ao tráfico na região conhecida como “Quadrilátero das Drogas”.

A equipe do GOC, formada pelos guardas civis Amilton e Souza, além da cadela de faro Kayra, tinham como alvo uma velha fábrica de blocos abandonada que fica à rua Rômulo Posi, no bairro Santa Luzia. O local é muito utilizado pelos “aviõezinhos” do tráfico, ou seja, os vendedores “varejistas” de biqueira para esconder drogas.

Ao chegarem ao local e com o reforço de uma guarnição com os GCMs Carlos Alberto e Adriano, a equipe do GOC começou a vasculhar o local. E como sempre, Kayra não decepcionou. Em pouco tempo dentro da fábrica, sob uma laje de concreto, a cachorra localizou 196 pedras de crack já embaladas para a vendas e pesando 75 gramas.

Também encontrou um pequeno tijolo de crack que pesou 94 gramas. Os GCMs ainda acharam 51 gramas de basta base de cocaína e 19 tubetes preenchidos com cocaína (11 gramas). Todas as drogas foram levadas e apresentadas na CPJ (Central de Polícia Judiciária) onde foi feira a apreensão do material.


Fonte:

Deixe seu comentário