Portal da Cidade Mogi Mirim

NA ZONA NORTE

GOC acaba com ponto de tráfico na rua Edson Lúcio Patelli

Traficante foi preso em flagrante com 42 tubetes de cocaína e 17 pedras de crack; parte das drogas estava em um imóvel abandonado

Publicado em 26/06/2022 às 19:11

No início da tarde deste domingo (26), mais uma vez, a equipe “A” do GOC (Grupo de Operações com Cães) deu mis um golpe no tráfico de drogas na Zona Norte de Mogi Mirim, ao apreender mais de 42 tubetes de cocaína, além de 17 pedras de crack.

 Eram por volta das 12h30 quando os guardas municipais desta unidade de elite passavam pela rua Edson Lúcio Patelli, no Santa Luzia, quando se depararam com um suspeito saindo de um imóvel abandonado.

Quando notou a presença do GOC, o home tentou fugir, jogando quatro tubetes de cocaína e duas pedras de crack no chão. O indivíduo não chegou a ir muito longe e foi logo capturado, assim como as drogas dispensadas, que foram recuperadas pelos GCMs.

Em revista pessoal, os homens do GOC ainda acharam R$ 204,00 com o suspeito, dinheiro trocado em notas de 50, 20, 10, 5 e 2 reais, bastante características das encontradas com “aviõezinhos” que vendem entorpecentes naquela área, situada bem no meio do chamado “Quadrilátero das Drogas”.

Em seguida, com a ajuda da cachorra de faro Kayra, os guardas municipais realizaram um “pente fino” no interior da casa abandonada, onde em um monte de telhas que estavam no fundo do imóvel, onde foram achados mais dois kits com tubetes de cocaína com 38 tubetes de cocaína e outras 15 pedras de crack

PRESO

Aos GCMs, o rapaz disse que estava naquele local desde as 8h00 vendendo crack e cocaína. Disse ainda que do total de dinheiro apreendido com ele, R$ 50 eram do auxílio emergencial do Governo Federal.

No entanto, nega que seja dono da droga encontrada na casa pela cachorra do GOC. A conversa não convenceu nem os GCMs e, muito menos, o delegado plantonista da CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu, que indiciou o rapaz por tráfico de drogas e determinou que ele fosse transferido para a UDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento) de Itapira.

O preso já possuía outras passagens por tráfico de drogas, furto e tentativa de roubo. Agora, ficará à disposição da Justiça.


Fonte:

Deixe seu comentário