Portal da Cidade Mogi Mirim

AMEAÇA

GCM detém homem que ameaçava mulher com 2 facões no centro de Mogi Mirim

Suspeito ainda estava com o spray de tinta para pichar a frente da casa da vítima; ação foi rápida e evitou uma tragédia

Publicado em 08/04/2024 às 07:36

Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal na tarde de sexta-feira, 5, por ameaçar uma mulher com dois facões na frente de uma casa situada na Rua Coronel Leitão, centro de Mogi Mirim. Além disso, ele estava com um spray de tinta preta pichando a frente da residência.

As equipes dos GCMs André e Faria, Tiago e De Lima, Francisco e Célio, Adriano e Magnan, foram ao local e identificaram com a vítima, que estava na rua, que o agressor havia entrado dentro da casa.

Ao se aproximarem da residência, o agressor, percebendo a presença das viaturas, adentrou sua casa e fechou o portão, ficando entreaberto, com um facão em mãos. Após tentativas de diálogo para que o indivíduo largasse a arma branca, ele foi convencido a acatar a ordem dos agentes.

O suspeito foi contido, algemado e levado à UPA da Zona Leste para exame de corpo de delito, e em seguida até a Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência por ameaça. Posteriormente, foi liberado para responder ao inquérito policial.

As armas brancas apreendidas, um facão Tramontina de 60 cm, um facão sem marca de 60 cm e um spray de tinta preta, foram devolvidas às autoridades competentes.


Fonte:

Deixe seu comentário