Portal da Cidade Mogi Mirim

CORONAVÍRUS

Delegacia de Polícia atenderá apenas casos de urgência

Casos como morte, desaparecimento, violência doméstica e contra a criança, estupro, seqüestro, roubo, extorsão e demais flagrantes serão prioritários

Publicado em 23/03/2020 às 22:33

Policiais garantem que a população mogimiriana não será prejudicada

A Delegacia Central de Polícia de Mogi Mirim estará atendendo à população em esquema especial, em virtude do surto do Covid-19 (Novo Coronavírus). A partir de agora, somente os casos de urgência serão atendidos no plantão policial, restringindo aos casos como morte, desaparecimento de pessoa e violência doméstica.

Também se encaixa na categoria de “urgência” os casos de violência contra a criança e adolescente, estupro, seqüestro, roubo, extorsão e flagrantes. Nos demais casos, a Polícia Civil pede à população que façam os BOs (Boletins de Ocorrência) por meio da delegacia eletrônica..

O endereço na internet é o www.delegaciaeletronica.policiacivil.sp.gov/SSP-de-cidadao/home. Também em casos de urgência e que demande orientação do policial, o cidadão deverá retirar senha para análise e atendimento.

Quem procurar a Delegacia Central para casos de urgência deverá bater à porta. Se for após às 18h00, será preciso acionar a campainha do Plantão de Polícia, existente ao lado. Os policiais garantem que, apesar desse esquema especial de atendimento, a população não será, de forma alguma, prejudicada.


Fonte:

Deixe seu comentário