Portal da Cidade Mogi Mirim

FURTO

Bandido é flagrado por vítima dentro de casa

O professor descreveu o ladrão como sendo pardo, magro, com uma tatuagem de teia de aranha no pescoço e uma pinta embaixo do olho esquerdo

Publicado em 06/02/2020 às 21:13

O professor descreveu o ladrão como sendo pardo, magro, com uma tatuagem de teia de aranha no pescoço e uma pinta embaixo do olho esquerdo

Um professor de 40 anos flagrou um ladrão dentro de sua casa, quando chegava para o almoço, no início da tarde de quarta-feira (5). O caso aconteceu no bairro Anselmo Lopes Bueno (Zona Norte), por volta das 13h00.  

O professor chegou em frente à sua casa e acionou o portão eletrônico, mas o mesmo não funcionou. Intrigado, ele desceu do carro para verificar o que estaria ocorrendo. Foi nesse momento que ele flagrou um homem deixando o interior da casa com uma sacola na mão.

Em uma ação impulsiva, ele entrou em luta corporal com o marginal que, mesmo tendo sido surpreendido, conseguiu escapar. O invasor saiu correndo pelas ruas do bairro, seguido de perto pelo professor. Ele só conseguiu despistar a vítima quando chegou à avenida Santo Antônio, no centro da cidade.

De volta a casa, o professor encontrou a sacola que o bandido levava, contendo vários objetos. Porém, também constatou que a casa estava toda revirada e notou a falta de um tablet Samsung Galaxy de 8”, assim como R$ 2,5 mil que estavam em uma gaveta.

O professor descreveu o ladrão como sendo pardo, magro, com uma tatuagem de teia de aranha no pescoço e uma pinta embaixo do olho esquerdo. A descrição do criminoso bate com a de um suspeito que tem praticado vários furtos na cidade, inclusive em cruzamentos movimentados. Seus alvos são celulares de motoristas distraídos. Uma foto dele chegou a circular nas redes sociais.


Fonte:

Deixe seu comentário