Portal da Cidade Mogi Mirim

POLÍCIA

Acidente deixa sete feridos em trevo da Pedro Botesi

Ocorrência foi registrada no final da tarde desta segunda-feira, dia 7 de outubro e envolveu três veículos: um micro-ônibus, uma carreta e uma van.

Publicado em 07/10/2019 às 07:18

Um acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira, dia 7 de outubro, no quilômetro 165 da rodovia SP-340. O trecho fica, mais precisamente, perto do trevo de acesso para a Avenida Pedro Botesi, na zona Norte de Mogi Mirim. De acordo com o documentado, o incidente envolveu um micro-ônibus, uma carreta e uma van.

O micro-ônibus, com emplacamento de Santo Antônio de Posse, seguia sentido Campinas e colidiu contra a traseira de uma carreta com placas de Mogi Guaçu, que estava carregada com papel. O incidente prosseguiu, já que na sequência da colisão, o micro-ônibus desceu a pista e bateu a traseira na frente de uma van com placas de Jacutinga (MG), que já estava parada devido ao acidente.

O micro-ônibus contava com 11 pessoas, incluindo o condutor. No total, sete pessoas ficaram feridas. Elas foram atendidas pelo Resgate da Renovias, concessionária responsável pela rodovia, pelo Resgate de Mogi Mirim e por uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). Com ferimentos leves, eles foram levados até a Santa Casa de Misericórdia de Mogi Mirim, UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Mogi Mirim e Hospital Tabajara Ramos de Mogi Guaçu. As pessoas que estavam no caminhão e na van não sofreram ferimentos.

Fonte:

Deixe seu comentário