Portal da Cidade Mogi Mirim

Esporte

Número 1: Mogimiriano é destaque em campeonato estreante de fisioculturismo

Agora, o atleta, Adrian Naliato, já mira a competição profissional e continua dividindo a profissão de GCM e o treino esportivo

Publicado em 26/03/2024 às 19:09
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

O atleta mogimiriano Adrian Naliato foi destaque no Campeonato Paulista de Estreantes em Fisiculturismo, realizado em Santo Amaro, no sábado, 23 de março.

Cerca de 100 competidores participaram do evento organizado pela Associação Nacional de Fisiculturistas Amadores — National Amateur Body-Builders’ Association (NABBA) - uma organização de fisiculturismo fundada em 1950 pela Health & Strength League para promover o esporte.

Adrian consagrou-se campeão na disputa de atletas acima de 1.79 e 95 quilos.


A avaliação é feita por árbitros que analisam um conjunto de quesitos que envolve tamanho, volume, simetria e definição muscular.

Adrian se preparou seis meses para a competição e ainda teve tempo para arrecadar apoio financeiro para custear a viagem e participação no evento. "Foi possível apresentar um físico quase impecável graças a uma dieta impecável e muito treinamento pesado", contou.

O mogimiriamo já está de olho nas próximas competições e tem o objetivo de disputar o esporte profissional: o Paulista e o Brasileiro de fisiculturismo.

Formado em educação física, Adrian divide seu dia entre dar aulas de personal trainer, o intenso treinamento do esporte e o exercício de sua profissão.

Ele é GCM (Guarda Civil Municipal) e integra uma das equipes da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal). "Treino todos os dias musculação e faço aeróbico todos os dias na academia. O objetivo é adquirir experiência e tentar vencer competições maiores, de maior prestígio", contou o atleta.




Fonte:

Deixe seu comentário