Portal da Cidade Mogi Mirim

A partir do dia 24

NIAS será reaberto para que a população possa fazer caminhadas e corridas

O horário de funcionamento será das 7h às 11h e das 15h às 19h, respeitando as diretrizes do Plano São Paulo

Publicado em 21/05/2021 às 01:05

(Foto: Divulgação Prefeitura)

O NIAS (Núcleo Integrado de Atividades Sociais) "Vereador Antonio Carlos Guarnieri - Toca" será liberado na segunda-feira (24). A área esportiva situada no Mogi Mirim II estará à disposição para que a população faça corridas e caminhadas.

O horário de funcionamento será das 7h às 11h e das 15h às 19h, respeitando as diretrizes do Plano São Paulo, que coordena o combate à Covid-19 no Estado. Nesta sexta-feira (21), as secretarias de Esporte Juventude e Lazer e Obras e Mobilidade Urbana concluíram os serviços necessários para a liberação.

Foi feito o aterro em dois pontos próximos à pista de atletismo, onde o solo cedeu após fortes chuvas. Para a segurança da população, o complexo foi interditado temporariamente. Além do reparo, foi feita a restauração do sistema de iluminação, ampliando a segurança aos munícipes.

A área estará liberada para corridas e caminhadas, atividades individuais e com acesso controlado. O objetivo é impedir aglomerações, por isso a Prefeitura reforça aos cidadãos que os protocolos de combate à Covid-19 devem ser respeitados. Ao fazer exercícios físicos, é necessário manter o distanciamento mínimo de 1,5 metros e usar, obrigatoriamente, a máscara.


Fonte:

Deixe seu comentário