Portal da Cidade Mogi Mirim

MOGI MIRIM EC

Mogi vence o Jaboticabal e fica em vantagem na semifinal

Jogo de ida da São Paulo Cup aconteceu neste domingo (29), no estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim.

Publicado em 30/09/2019 às 07:54

(Foto: Divulgação)

O Mogi Mirim saiu na frente na briga por uma vaga na final da São Paulo Cup. Neste domingo (29), o Sapão ganhou do Jaboticabal por 1 a 0. O gol foi marcado por Vitor Tanque, aos 25 minutos da etapa final. O jogo de volta será realizado no domingo, dia 6 de outubro, a partir das 10h00, no estádio José da Fonseca (Canhoteiro), em Jaboticabal.

De acordo com o regulamento, o Mogi poderá jogar por um empate para avançar à decisão. Em caso de derrota por um gol de diferença, a vaga será definida nas cobranças de pênalti. Ou seja, não há vantagem de empate no placar agregado para o time de melhor campanha, no caso, o Jotão. Para o Jaboticabal avançar de forma direta, precisa bater o Sapão por dois ou mais gols de diferença.

Na outra chave, o Independente de Mogi Guaçu saiu na frente do Garça. Jogando na casa do rival, o Galo venceu por 3 a 2. O duelo de volta foi marcado para sábado, dia 5 de outubro, a partir das 15h00, em Bom Jesus dos Perdões, cidade em que o Independente está mandando os jogos nesta São Paulo Cup.

Fonte:

Deixe seu comentário