Portal da Cidade Mogi Mirim

No Clube Mogiano

Mogi Mirim recebe 3º Torneio Regional de Natação neste sábado

Evento contará com a participação de 425 nadadores de diversas categorias e é uma iniciativa conjunta da Prefeitura, Clube Mogiano e Academia Free Play Spo

Publicado em 15/03/2024 às 19:10

(Foto: Divulgação )

Neste sábado, dia 16 de março, Mogi Mirim será palco do aguardado 3º Torneio Regional de Natação. O evento, marcado para iniciar às 7h30 no Clube Mogiano, promete reunir 425 nadadores de categorias que vão desde petiz até sênior. Compondo o calendário oficial da FAP (Federação Aquática Paulista), a competição contará com representantes de 21 clubes da 2ª Região da FAP.

A realização do torneio é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Mogi Mirim, através da Sejel (Secretaria de Esporte Juventude e Lazer), o Clube Mogiano e a Academia Free Play Sports. Além disso, o evento conta com o apoio das secretarias de Cultura, Turismo, Saúde e Segurança Pública, demonstrando o comprometimento da cidade em promover eventos esportivos de alto nível. A Lindoia Verão também é uma parceira fundamental do evento, que espera contar com uma forte presença de atletas locais.

Para o secretário municipal de Esporte, Wilians Mendes, sediar um torneio de tal envergadura é motivo de grande orgulho para Mogi Mirim. "A cidade está preparada para receber competições deste calibre, e o Clube Mogiano é uma referência, com uma estrutura espetacular. Sem dúvida, isso nos estimula a promover ainda mais aulas de natação e a projetar outras competições em Mogi", destacou Wilians.

O 3º Torneio Regional de Natação dá continuidade a uma tradição iniciada em 2019, e após o sucesso das edições anteriores, a expectativa para este ano é ainda maior. A piscina do Clube Mogiano é homologada pela CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos) e é reconhecida como uma das melhores do Estado, oferecendo condições ideais para os competidores alcançarem seu melhor desempenho.

Fonte:

Deixe seu comentário