Portal da Cidade Mogi Mirim

ESPORTE

Definidas as semifinais de três categorias na Copa Marfim de futsal

Torneio chega a fase semifinal, com confrontos definidos em 3 categorias diferentes

Publicado em 11/04/2024 às 08:03

A Copa Marfim de futsal de base está prestes a atingir seu ápice, com as semifinais delineadas para as categorias Sub-7, Sub-9 e Sub-11. Após uma intensa fase de grupos, as equipes se preparam para os duelos eliminatórios que acontecem no Ginásio do Tucurão.

Na categoria Sub-7, a Série Ouro traz o Mini Craques enfrentando a Tucurense e o São Paulo duelando com a Vila Dias. Enquanto isso, na Série Prata, Polako e Colorado/Tucura buscam uma vaga na final, onde o Clube Mogiano já aguarda.

No Sub-9, o líder Clube Mogiano enfrentará o Mini Craques, enquanto a Tucurense medirá forças contra a Vila Dias. Na Série Prata, São Paulo A encara São Paulo B, e Colorado/Tucura enfrenta Polako em busca do lugar na grande final.

Já na categoria Sub-11, o Clube Mogiano enfrenta São Caetano, enquanto São Paulo B duela com São Paulo A nas semifinais da Série Ouro. Enquanto isso, na Série Prata, Mini Craques e Show de Bola, assim como Recanto e Tucurense, buscam uma vaga na final.

Além disso, as categorias Sub-13 e Sub-15 também estão em disputa, com séries Ouro e Prata em jogo. Os campeões e vices de cada categoria serão premiados, com valores em dinheiro que incentivam ainda mais a competitividade.

Com os jogos agendados no Tucurão até o encerramento da fase inicial, a competição continua em andamento, abrangendo tanto os confrontos da primeira fase quanto da fase final.


Fonte:

Deixe seu comentário