Portal da Cidade Mogi Mirim

FUTEBOL

Cinco ainda brigam por três vagas na Titular do Rural

No domingo, 16, três partidas movimentaram a quarta rodada da competição e os mandantes tiveram 100% de aproveitamento

Publicado em 16/02/2020 às 23:45

Confirmações e mudanças na classificação da categoria titular da Copa de Futebol Rural Mogi Mirim 2020 Manoel Francisco da Silva (Manezinho). No domingo, 16, três partidas movimentaram a quarta rodada da competição e os mandantes tiveram 100% de aproveitamento.  

A Piteiras fez 4 a 0 sobre a Fazenda Esmeralda, a Aparecidinha ganhou da Pedreira/Ponte Baixa por 1 a 0 e o Martim Francisco/Sítio da Chuva ganhou de 3 a 2 do Jardim Soares. Com os resultados a Aparecidinha confirmou a passagem para a semifinal como líder da primeira fase, com 10 pontos, cinco a mais que o Soares, atual vice-líder.  

A briga pela classificação ganhou mais emoção com os primeiros triunfos de Piteiras e Martim, que subiram duas posições cada e, agora, ocupam, respectivamente, a terceira e a quarta colocação. A Esmeralda, com o revés diante da Piteiras, saiu do G4 e a Pedreira caiu para a lanterna, com um ponto. Todos os cinco times ainda não classificados entram com chance de qualificação na quinta e última rodada, agendada apenas para o dia 1º de março.  

Neste fim de semana não haverá partidas devido ao Carnaval. A rodada prevê os encontros entre Jardim Soares e Piteiras (Piteiras), Aparecidinha e Fazenda Esmeralda (Aparecidinha) e Pedreira/Ponte Baixa x Martim Francisco/Sítio da Chuva (Pedreira). Todos os jogos começarão às 16h00.  

ASPIRANTES

Quase tudo definido na categoria aspirante da Copa de Futebol Rural Mogi Mirim 2020 Manoel Francisco da Silva (Manezinho). Martim Francisco/Sítio da Chuva, Aparecidinha, Piteiras e Pedreira já estão classificados para a semifinal. O Jardim Soares, ainda sem pontos, foi eliminado após a rodada de domingo, 16.

O Alvinegro perdeu por 2 a 1 para o Martim Francisco, fora de casa. A distância para o quarto colocado é de três pontos, mas, como perdeu o confronto direto para a Pedreira, no dia 2 de fevereiro, por 3 a 2, a equipe não tem chances de avançar de fase e cumprirá tabela na última rodada, diante da Piteiras.  

No outro jogo do dia 16, a Aparecidinha registrou a maior goleada da competição ao fazer 9 a 1 sobre a Pedreira. Destaque para o goleiro Du, que abriu a goleada com um belo gol de falta. Eder Garcia, com dois gols, foi o artilheiro da partida. Martim e Aparecidinha lideram a categoria com 7 pontos cada, porém, a Aparecidinha já fez seus quatro jogos e folga no dia 1º de março.

Segunda colocada por ter perdido o confronto direto diante de Martim, a equipe ainda pode ser ultrapassada pela Piteiras, que tem 5 pontos e enfrenta o já eliminado Jardim Soares. A Pedreira, com 3 pontos, ainda pode terminar na terceira posição, desde que vença Martim, em casa, na última rodada e a Piteiras perca seu jogo para o Soares.


Fonte:

Deixe seu comentário