Portal da Cidade Mogi Mirim

COMPETIÇÃO

Atleta mogimiriano compete no Campeonato Brasileiro Regional V de Judô

Atleta de 13 anos se destaca em competições regionais e representará sua cidade no torneio organizado pela Confederação Brasileira de Judô

Publicado em 06/04/2024 às 10:36

Com apenas 13 anos de idade, Enzo Henrique de Miranda Silva, atleta de Mogi Mirim, encara mais um grande desafio em sua promissora carreira no judô. Após conquistar títulos em diversas competições regionais, Enzo irá participar do Campeonato Brasileiro Regional V, organizado pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ), neste sábado e domingo em Curitiba.

Desde os 5 anos de idade, Enzo iniciou sua jornada no judô, demonstrando talento e dedicação desde o início. Sob a orientação do professor Renato da Silva Mattos, Enzo aprimorou suas habilidades e conquistou diversos títulos ao longo de sua trajetória esportiva. Entre suas conquistas, destacam-se o título de campeão e 3º lugar na Copa SP, bi-campeão e 3º lugar no Open Ajinomoto, vice-campeão no Inter Regional, e outros reconhecimentos em competições como o Jeesp e o Campeonato Paulista.

A participação de Enzo no Campeonato Brasileiro Regional V é aguardada com grande expectativa pelo apoio que recebe da Prefeitura de Mogi Mirim. O projeto esportivo é subsidiado pela prefeitura, que fornece estrutura para os treinos, transporte para as competições, uniformes, e outros recursos essenciais para o desenvolvimento do atleta.

Além do suporte da Prefeitura, Enzo conta com o apoio de patrocinadores e parceiros, como a academia CT Ativa Vila Dias, a Agropecuária São José, a Bonatti Contabilidade e Consultoria, a Nutricionista Priscila Delatorre, e o projeto Arte da Luta.

Enzo é um exemplo da determinação dos jovens atletas de Mogi Mirim, e sua participação no Campeonato Brasileiro Regional V é motivo de orgulho para toda a comunidade.


Fonte:

Deixe seu comentário