Portal da Cidade Mogi Mirim

FUTEBOL AMADOR

Após 1 a 1, título entre Vila Dias e Tucurense será decidido no próximo domingo

Campeão leva troféu e prêmio de R$ 12 mil dado pela Secretaria de Esportes de Mogi Mirim

Publicado em 21/11/2023 às 18:27

Uma grande festa, dentro e fora de campo. No domingo (19), Vila Dias e Tucurense empataram em 1 a 1 no jogo de ida da final da Série Ouro da Copa Carlos Corrêa de Futebol Amador.

A competição promovida pela Secretaria de Esporte Juventude e Lazer teve um dos seus dias de gala no Estádio Ismael Polettini (Santa Cruz). Tudo foi perfeito e mesmo o mau tempo não foi páreo para um verdadeiro show de bola e organização.

No gramado, tudo em perfeitas condições para as equipes. Nas arquibancadas, banheiros químicos e tina d’água para a torcida, além de tendas, gerando mais conforto para quem foi ao Ismael Polettini.

“Tivemos ainda um grande apoio da Guarda Civil Municipal e agradecemos à Secretaria de Segurança Pública pela parceria. Quero expressar minha gratidão também a cada um dos funcionários da Secretaria de Esporte, que demonstraram imenso profissionalismo e senso de equipe e se dedicaram o dia todo para garantir que, mais do que um grande jogo, realizássemos um evento à altura de uma final entre clubes gigantes como Vila Dias e Tucurense”, frisou Wilians Mendes, secretário de Esporte Juventude e Lazer.

Clubes populares, Vila e Tucura levaram um excelente público ao campo do Santa Cruz e eles deram um show, com muitas luzes, cantos e apoio aos seus times. Nas quatro linhas, os jogadores fizeram jus à expectativa gerada. Americano abriu o placar para a Vila e Douglas empatou para a Tucurense. Porém, os dois times tiveram grandes chances durante o jogo, que transcorreu de forma positiva, muito por conta da excelente condução por parte da equipe de arbitragem contratada para a final.

Agora, no domingo (26), Mogi Mirim vai parar de vez. No Estádio Distrital Ângelo Róttoli (Tucurão), a partir das 15h00, Tucurense e Vila vão duelar pelo título da Série Ouro 2023 e pelo prêmio de R$ 12 mil ofertado pela Sejel ao grande campeão.

“Não tenho dúvidas de que será mais um sucesso. Assim são os nossos eventos e a final da Ouro também será. Que as torcidas se respeitem mais uma vez, façam uma linda festa, porque eles, os atletas, os clubes são os grandes protagonistas e, para nós da Prefeitura, é uma honra permitir que tudo ocorre no mais alto nível”, finalizou Wilians.


Fonte:

Deixe seu comentário