Portal da Cidade Mogi Mirim

LOJA INAUGURADA

Ponto Novo reinaugura loja e abre comemorações dos 30 anos

Loja situada na Avenida Adib Chaib foi remodelada e oferece uma grande quantidade de produtos, mantendo a tradição do bom atendimento do SPN de Mogi Guaçu

Postado em 31/08/2021 às 09:55 |

Prestes a completar 30 anos de história, a rede que é sinônimo de preços baixos e qualidade no atendimento com suas duas lojas em Mogi Guaçu e uma em Espírito Santo do Pinhal, reinaugurou na manhã desta terça-feira, 31, sua quarta e a mais moderna unidade, situada na Avenida Adib Chaib, em Mogi Mirim. O Supermercado Ponto Novo está de cara nova e anuncia para este mês de setembro muitas novidades na comemoração de duas três décadas.

A bandeira Ponto Novo agora está fixa na fachada, após um processo de migração da rede para Mogi Mirim, desde a aquisição do supermercado Sol Horticenter. Uma solenidade simbólica foi realizada na manhã desta terça-feira, quando os proprietários do SPN, o prefeito Paulo Silva, a vice-prefeita Maria Alice Mostardinha, o presidente da Acimm (Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim), José Luiz Ferreira, o Zé da Pentágon, e convidados, marcaram presença para uma breve apresentação.



“É muito gratificante chegar oficialmente em Mogi Mirim neste dia 31 de agosto, quando no dia 1º de setembro iniciamos as comemorações dos 30 anos do Ponto Novo, que existe desde 1991. Estamos oferecendo a qualidade dos produtos, uma loja moderna e atrativa, com a mesma qualidade que consolidou nossas duas lojas em Mogi Guaçu”, disse Adriano Roberto Lima, um dos proprietários da marca.



A bênção foi feita pelo Frei Manoel e pelo Padre Anderson, num momento muito importante, porque marca a realização de um grande sonho para a família, ao inaugurar a unidade mogimiriana.

A direção do Ponto Novo, desde que assumiu esta loja, teve o cuidado de realizar alterações pontuais de forma cuidadosa. Tanto que, somente agora, após vários meses, a fachada da empresa ganhou nova identificação.


“Todo cuidado foi tomado para que tanto o supermercado quanto seus consumidores assimilassem as alterações, implementações, aumento de mix de produtos e inovações em serviços que a marca SPN trouxe para a cidade, em que se destacou desde o início a adesão ao Clube de Fidelidade, mantido pela marca que, além de descontos, proporciona sorteios mensais em dinheiro aos seus clientes. Isso demonstra respeito a tudo o que este ponto comercial significa no contexto mogimiriano”, comentou Sidnei Claro, gerente de marketing da empresa com sede em Mogi Guaçu (2 lojas) e mais uma filial em Espírito Santo do Pinhal.


Neste mês de setembro, a empresa irá comemorar 30 anos de atividades, pontuando também neste ano a inauguração de sua loja número cinco na zona sul de Mogi Guaçu.

Manter o padrão de qualidade dos produtos do setor de frutas, legumes e verduras do Sol Horticenter foi uma das práticas dos novos proprietários, sendo que tais produtos sempre foram referência na cidade e região. Daí a manutenção dos produtos com padrão de excelência em suas gôndolas, e que também se estendeu para as demais lojas, sendo rebatizado o setor como Sol Hortifruti.

Este conceito de qualidade e diferenciação de marca premium da casa também se aplica às lojas nos setores de açougue, padaria, confeitaria e rotisserie, sob a marca Empório no Ponto.





Clique aqui para ver outras imagens


Fonte:

Receba as notícias de Mogi Mirim no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias